Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Trinta dias : Dona de casa sofre com barriga aberta

Data : 6/11/2012

   


A dona de casa Maria de Nazaré de Souza padece em sua residência hà mais de um mês, à espera de uma consulta no Hospital de Base, que antecede uma cirurgia. Maria já passou por uma cirurgia com ventre aberto, e corre o risco de uma infecção.
 
Ao adentrar a residência de Maria foi vista uma cena lamentável.  A dona de casa padecia em uma cama, com calor e com uma sacola por onde são excretadas suas fezes e urinas. Maria falava com dificuldade e dizia esperar pelo resultado dos exames, para saber qual a procedência e a próxima atitude médica a ser tomada com relação a um caroço que possui no intestino, que os médicos ainda não podem afirmar ser um câncer.
 
Maria conta que hà um mês atrás passou pela cirurgia no Hospital João Paulo II, por conta de um nó nos intestinos. E que não conseguia defecar em decorrência de caroços no reto. Sendo que os médicos colocaram uma bolsa de colestomia, que a mesma retira para expelir os resíduos fecais.
 
A irmã de Maria, Nazaré de Souza  que acompanha a irmã gêmea nas consultas, reclama da demora da consulta, que pela gravidade deveria ter sido marcada para uma data mais próxima. “Há mais de um mês minha irmã está com seus exames prontos e aguarda por uma consulta no Hospital de Base. Eu temo que pela debilidade do caso, ela chegue a falecer com algum tipo de infecção, tamanha a demora da consulta”, explica a irmã
 
Maria veio de Guajará Mirim acreditando que desta forma seria atendida com maior agilidade, toma soro por conta própria todos os dias, e pede maior atenção para a saúde pública. “Peço que os médicos avaliem bem os casos de maior urgência, para que nós que precisamos de uma atenção mais especial não fiquemos esperando tanto tempo e correndo riscos”, pede Maria

Autor : Portalrondonia.com   Fonte : Novo Jornal
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460