Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Epifania Barbosa alerta para o crescimento da violência contra a mulher

Data : 31/10/2012

   


A deputada estadual Epifânia Barbosa (PT) cobrou do Governo do Estado que haja uma política efetiva de combate à violência contra a mulher. Ela cobrou ainda que o atendimento nas delegacias especializadas ocorra durante 24 horas.

“É crescente a violência contra a mulher, são agressões, espancamentos, estupros e outras formas de pressão e de desrespeito que não podemos nos calar”, declarou.

A parlamentar disse ainda que teve uma audiência com o governador Confúcio Moura (PMDB), que mostrou a situação financeira do Estado, por cada pasta. “Isso é importante e abre um diálogo, principalmente com os servidores, pois as informações são fundamentais para a construção dos Planos de Cargo, Carreira e Salários (PCCS)”, afirmou.

A deputada aproveitou a sua fala para destacar que a Assembleia realizou uma sessão solene em Vilhena, em homenagem ao Dia do Professor. “A homenagem ocorreu no Cone Sul, pois é ali onde estão os melhores índices do IDEB em Rondônia estão naquela região”, completou.

Ela agradeceu ao presidente da Casa, Hermínio Coelho (PT) pelo apoio para a realização da sessão solene, além do empenho dos servidores do Legislativo para que o evento ocorresse com muito êxito.

Para finalizar, a petista manifestou a sua desaprovação ao projeto do Governo de extinguir com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Secel). “É preciso fortalecer o esporte e a cultura, e não acabar com a pasta”.

 

Autor : ALE/RO   Fonte : ALE/RO
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460