Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade



NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Polícia Civil prende homicida escondido em Itapuã D Oeste

Data : 22/9/2012

   


Policiais Civis lotados no Serviço de Investigação e Captura da Delegacia de Policia Civil de Presidente Médici, efetivaram, no começo do mês de setembro, a prisão de Jeremias De Jesus Sobreira Alves, autor do homicídio que barbarizou a população da cidade, ocorrido na frente de uma escola em co autoria com seu irmão, o qual já havia sido preso em flagrante na data do crime. (Clique aqui e relembre o crime)

 

Desde a época dos fatos a presente equipe não mediu esforços para localizar o homicida, realizando inúmeras diligencias para tal fim, sendo representado junto ao Poder Judiciário local, pela sua prisão preventiva, que foi expedido pela autoridade judiciária local a respectiva ordem.

 

Contudo na data de 01/09, obtiveram informações que davam conta que Jeremias, se encontrava escondido no município de Itapuã D´Oeste. Diante da situação, os policiais montaram um grande esquema para a localização e captura do infrator e, também, o fiel cumprimento ao Mandado de Prisão.

 

Após a prisão, Jeremias foi apresentando na Central de Flagrantes do município de Porto Velho, onde encontra-se à plena disposição da Justiça.

 

Autor : Comando 190   Fonte : Comando 190
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460