Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Caerd e SEAS tratam da implantação do sistema de água no Baixo Madeira

Data : 29/8/2012

   


A diretora técnica da Caerd, Débora Reis e o diretor administrativo, Avenilson da Trindade, estiveram na manhã desta terça-feira (28), na Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), para uma reunião com a titular da pasta, Cláudia Moura, onde trataram da implantação da água tratada nos Distritos do Baixo Madeira.

Na pauta da reunião esteve o processo de quase R$ 12 milhões do PIDISE - Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômico do Estado de Rondônia, cujos recursos são do BNDES, que vai possibilitar a Caerd o investimento de quase R$ 6 Milhões na implantação do abastecimento de água nas localidades de Nazaré, São Carlos, Calama e Demarcação.

O recurso também possibilitará a aquisição, por parte da Caerd, de retroescavadeiras, carros de passeio, viaturas leves e pesadas.

A secretária Claudia Moura informou que já estão em andamento as licitações tanto do projeto executivo dos sistemas de abastecimento de água, quanto das viaturas. Segundo ela, a previsão é que em 90 dias tudo estará licitado.

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460