Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Delegado confirma morte de bebê por asfixia em Ji-Paraná, Rondônia

Data : 28/8/2012

   

O laudo sobre as circunstâncias do acidente que resultou na morte da menina de 7 meses em Ji-Paraná, RO, no domingo (26) ainda não foi  concluído. Mas segundo o delegado que investiga o caso, Dante Rodrigo Aranha, o médico legista responsável pelo laudo confirmou a morte por asfixia mecânica, diante das características apresentadas na criança.

As investigações seguem, agora, na confirmação da existência do balde no quarto, além de entender como a criança caiu da cama. De acordo com o delegado, caso a conduta da mãe seja confirmada como negligente, ela poderá ser indiciada pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Dante afirmou que não foram encontrados sinais de lesão na criança. “Nós estamos trabalhando com a hipótese de homicídio culposo, envolvendo a negligência de cuidados com a criança. Será investigado o motivo do balde no quarto onde a criança dormia e como a criança caiu da cama", ressalta o delegado.

O inquérito policial foi instaurado nesta terça-feira (28). Caso seja confirmada a negligência, a Justiça pode excluir a pena por entender que a morte da criança foi acidental.

O Caso

Na manhã de domingo (26), a criança de 7 meses morreu após cair em um balde com água, no Bairro União II, em Ji-Paraná, RO. A mãe teria deixado a menina na cama e foi até a varanda da casa onde fazia faxina. Ao retornar para o quarto encontrou a filha caída com a cabeça dentro do balde, já sem os sinais vitais.

 

Autor : G1   Fonte : G1
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS

Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460