Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Show Aviva Rondônia com cantor gospel Fernandinho em Porto Velho e Ouro Preto

Data : 23/8/2012

   

O cantor Fernandinho está confirmado no Aviva Rondônia em Porto Velho no dia 13 de setembro e em Ouro Preto do Oeste no dia 14 de setembro. Na Capital, o show acontece na Talismã 21 e no interior no Parque de Exposições de Ouro Preto. Os ingressos já estão sendo vendidos a partir desta quarta-feira, 22, nas lojas Chilli Beans, Tênis. Com e Espaço da Fé na Marechal Deodoro entre 7 de Setembro e Afonso Pena. Em Ouro Preto, o ingresso pode ser encontrado na panificadora Duti Pan. Antes dos shows, o Ministério Tabernáculo e o DJ Fest Gospel farão apresentações. Quem quiser mais informações os telefones são 9244-1206 , 8153-0994 e 9227-2929.

Quem é o cantor gospel Fernandinho
Nasceu na cidade de Aracajú no Estado de Sergipe, e com menos de quinze anos mudou-se para Campos de Goytacazes no estado do Rio de Janeiro. Fez parte de um grupo onde recebeu instruções musicais e aprendeu técnicas de canto; criou um grupo em que cantava e tocava bateria. Chegou a fazer parte do Grupo Hágios. Se casou com sua esposa Paula T. Santos, que participa de todos seus CDs gravados. Fernandinho tem três filhos: Asafe, Abner e Mariah.
Após participar do Grupo Hágios, Fernandinho lançou seu primeor album de studio intitulado “Formoso És”e produziu o CD da Segunda Igreja intitulado “Somos um”. Tornou-se conhecido em 2003 com o lançamento do CD Faz Chover que lhe valeu uma indicação ao Troféu Talento 2005 na categoria de melhor CD independente.
A partir de 2006, o cantor lançou mais dois álbuns: Abundante Chuva que foi gravado no evento JesusVida Verão em 2005 e Sede de Justiça que foi disco de Ouro em 2007 e disco de platina em 2008.
No intervalo entre os lançamentos de seu terceiro e quarto discos, o cantor lançou um trabalho voltado para o público infantil denominado “Geração de Samuel e produziu o segundo CD da Segunda Igreja intitulado "Venha o Teu Reino".
Após lançar o álbum Sede de justiça em 2009 lançou o álbum Uma Nova História gravado em estúdio e com captações ao vivo gravadas na Segunda Igreja Batista de Campos e que trouxe a participação do seu filho Asafe nas gravações. O álbum teve mais de 50 mil cópias vendidas na primeira semana, e recebeu uma versão comemorativa pelas mais de 250 mil cópias vendidas.
No mesmo ano, foi gravado em Betim o registro em DVD do album Uma Nova História.
Em abril de 2011, Fernandinho lançou o álbum Sou Feliz. O álbum é composto de músicas tradicionais da harpacristã, e foi disco de ouro nos primeiros dias de lançamento.
Em dezembro de 2011, o cantor também foi um dos convidados a participar do Festival Promessas, evento que reuniu mais de 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo e foi exibido pela emissora Rede Globo.

Autor : Rondoniagora   Fonte : Rondoniagora
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS

Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460