Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
Caminhão de lixo pega fogo e motorista tenta apagar as chamas em posto de gasolina; Vídeo

Data : 3/8/2012

   

"Seria cômico se não fosse trágico", mas ao perceber que a carga do caminhão estava se incendiando, um motorista resolveu parar ao lado de uma bomba de gasolina parar apagar o fogo. O fato, um tanto quanto inusitado, aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (02), em Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, o caminhão que faz a coleta de lixo do bairro Nova Brasília trafegava pela Rua Sena Madureira - Sentido BR 364, quando os ocupantes perceberam que o lixo estava se incendiando. De imediato, o motorista entrou no pátio de um Posto de Gasolina e parou o veículo, já em chamas, ao lado de uma bomba de gasolina.

Ao ver a situação, os funcionários do posto pediu para que ele retirasse urgentemente o caminhão das proximidades das bombas. Rapidamente, o motorista saiu do local e despejou todo o lixo no meio da rua. Por sorte, um caminhão pipa que estava passando pelo local estava abastecido com água e conseguiu apagar o fogo. "O cara é doido, ele encostou o caminhão do lado da bomba de gasolina e estava tentando apagar o fogo usando uma mangueira bem fina. Na hora, mandamos que ele retirasse o caminhão", comentou assustado um funcionário.

Veja o vídeo:

Autor : Comando 190   Fonte : Comando 190
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS

Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELO FACEBOOK

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460