Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
ESTACIONAMENTO LEGAL OU IRREGULAR, EIS A QUESTÃO

Data : 2/5/2010

   

Bom amigos internautas vou expressar minha indignação em relação à fiscalização da Semtram, somados aos problemas de sinalização nos finais de semana, ruas mal sinalizadas e estacionamentos que deveriam ser regulamentados, na sexta fui tomar meu café da manhã no Mercado do KM 1 e para minha surpresa ao retornar ao carro havia uma multa no parabrisa, olhei e procurei a placa indicando a proibição do estacionamento obliquo e não encontrei, bom, estacionei como sempre porque há mais de 15 anos estaciono o carro do mesmo jeito e vários motoristas porque é de costume estacionar de forma obliqua, pois a Rua Brasília no trecho do Mercado KM1 até a Av. D. Pedro II possue um recuo maior do asfalto, e só agora fui multado, bom será que foi sorte ou azar. 

 
Não estou questionando o valor da multa, mais será que não era mais econômico e ideal colocar um placa avisando os motoristas sobre o a forma de estacionar correta. Com a palavra a SEMTRAN !
 
* Ricardo Brandão é filho e neto de rondonienses.


Compartilhar a notícia :
Facebook  Del.icio.us  Digg  Google Bookmarks

Autor : Ricardo Brandão   Fonte : Ricardo Brandão
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS
Nome: Marco Aurelio

Comentário : Pois é Ricardo, seria sim mais barato sinalizar, mais ai eles não teriam mais o dinheiro das multas, para gastar quando precisam

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460