Redação / Comercial : (69) 9214 6406 / 8406-2270
Publicidade


NOTÍCIAS
DIVIRTA-SE
SERVIÇOS
RONDÔNIA
PORTAIS
BLOGS
FERRAMENTAS

Notícias
EXPEDITO JÚNIOR MESMO FORA DO SENADO TEM O MAIOR NÚMERO DE PROJETO E EMENDAS

Data : 7/12/2009

   

Faltando pouco mais de uma semana para o encerramento do ano legislativo no Senado Federal, levantamento da produção legislativa individual dos senadores revela que, mesmo afastado, o ex-senador Expedito Júnior continua contabilizando o maior número de projetos da atual Legislatura, que teve início no ao de 2007.

 
Levando em conta a apresentação de propostas de emendas constitucionais, de projetos de lei e de projetos de resolução, Expedito Júnior continua em primeiro lugar com 140 (cento e quarenta) projetos, seguido pelo senador Paulo Paim (PT-RS), em segundo lugar, com 111 (cento e onze) projetos, e Cristovam Buarque (PDT-DF) com 86 (oitenta e seis) projetos, em terceiro lugar.
 
O trabalho realizado por Expedito Júnior, no Senado, continua sendo enaltecido por seus colegas. Em recente pronunciamento no plenário do Senado Federal, o senador Cristovam Buarque, colega de partido de Acir Gurgacz (PDT-RO) manifestou seu carinho e respeito por Expedito, afirmando acreditar que "poucos conseguiram produzir tanto nesta Casa em tão pouco tempo quanto ele, em qualidade e em quantidade de projetos".
 
Em relação aos atuais representantes de Rondônia no Senado, Valdir Raupp (PMDB) aparece em nono lugar, com 61 (sessenta e um) projetos na Legislatura; Fátima Cleide (PT) na sexagésima nona colocação, com apenas 6 (seis) projetos, e Acir Gurgacz em último lugar, com nenhum projeto apresentado.

Autor : Assessoria   Fonte : Assessoria
COMENTÁRIOS ENVIADOS PELOS INTERNAUTAS

Nenhum comentário cadastrado ! Comente agora !

Portalrondonia Comunicação Ltda.
  E-mails : [email protected] / [email protected]
Telefones redação : (69) 9214-6406 / 8406-2270 / 9955-9460