Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Nacional

Havan chega a Vilhena (RO) investindo R$ 30 milhões


Compartilhe:

Publicado por

em

Com investimento de R$ 30 milhões, a Havan, mais completa loja de departamentos do Brasil, inaugura a 110ª unidade da rede em Vilhena (RO), no sábado, dia 12 de maio, às 10h. A loja ficará localizada na Avenida Marechal Rondon, 6808, Setor Industrial, e terá 7 mil metros quadrados de área construída, além da geração de 150 empregos diretos na região.

Em Vilhena, a Havan fixará a terceira unidade no estado (a rede já tem lojas em Cacoal e Porto Velho) e terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 109 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Compartilhe: