Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Nacional

SUFRAMA recorre à SPU em busca de soluções para as coordenações regionais no AC


Compartilhe:

Publicado por

em

?

Na busca por soluções para os problemas de infraestrutura encontrados nas sedes das coordenações regionais de Cruzeiro do Sul e de Brasiléia e Epitaciolândia, no Acre, equipe da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), liderada pelo titular da autarquia, Appio Tolentino, e composta por técnicos da Superintendência lotados em Manaus e em Rio Branco, participaram na tarde desta quarta-feira (2) de reunião com a superintendente de Patrimônio da União (SPU) no Acre, Luciana de Moura, e equipe desta Superintendência regional.

 Durante o encontro, a SUFRAMA pleiteou da SPU formas de solucionar as questões acerca do prédio da autarquia em Cruzeiro do Sul, que se encontra com problemas que comprometem a qualidade do serviço oferecido pela SUFRAMA à sociedade. “Além de fatores estruturais, temos tido questões que envolvem a segurança de nossos servidores e estamos aqui para tentar buscar alternativas para encontrar, até mesmo, outro local onde possamos nos instalar e prestar um serviço de qualidade, como é a nossa meta”, afirmou Appio Tolentino.

 Sobre a coordenação da SUFRAMA de Brasiléia e Epitaciolândia, há um local apto para ser instalada a unidade da autarquia e que precisa de aval da SPU para que o projeto prossiga. “É importante que a SUFRAMA nos encaminhe demanda formal para que nossa equipe técnica possa dar prosseguimento à análise do local e da documentação necessária para colaborar com ambas as questões”, ponderou a superintendente Luciana de Moura.

 As solicitações informadas nesta tarde à SPU foram apresentadas por servidores da SUFRAMA na última semana, em Manaus, durante a reunião do Comitê de Planejamento da autarquia. “Todos os pleitos apresentados pelas coordenações regionais da SUFRAMA são de extrema importância para a nossa gestão e estamos trabalhando para que cada um dos pontos destacados seja tratado com a máxima importância para que o trabalho flua e os servidores tenham a ciência que entendemos os esforços individuais de todos em prol do desenvolvimento de nossa região”, disse Tolentino.

 Esta foi a segunda agenda oficial da comitiva da SUFRAMA em Rio Branco, no Acre. Nesta quinta-feira (3), os técnicos participarão da reunião prévia do Conselho de Administração da SUFRAMA (CAS), que realiza seu 283º encontro na sexta-feira (4), na capital acriana.

Compartilhe: