Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Tecnologia

Claro anuncia parceria inédita com Verisoft para distribuição de Cursos Online do UOL


Compartilhe:

Publicado por

em

Claro Celulares

Operadora oferece mais de 400 conteúdos em diferentes áreas do conhecimento como Idiomas, Administração e Beleza e Maquiagem

A Claro e a Verisoft estão lançando o UOL Curso de Bolso, um app que disponibiliza cursos por meio de videoaulas com os melhores especialistas de diversas áreas de conhecimento, que inclui materiais de apoio, provas e certificados após a conclusão. O portfólio foi licenciado pelo UOL EdTech à Verisoft para a parceria.

A plataforma de aprendizado, desenvolvida pela Verisoft, mantém mais de 400 assuntos como: Administração e Negócio, Arte e Cultura, Automotivo, Casa e Jardinagem, Concursos Públicos, Culinária, Educação, Esportes, Finanças, Idiomas, Informática, Meio Ambiente, Pet Shop, Psicologia, Saúde, Beleza e Maquiagem.

As aulas têm um formato dinâmico com imagens, textos, vídeos e testes. E é possível acompanhar o desempenho em cada módulo. No final do curso, o estudante recebe um certificado de conclusão.

“A Claro está sempre desenvolvendo serviços que valorizam ainda mais a experiência e a conectividade das pessoas. Estamos focando no aumento do nosso acervo digital e de plataformas voltadas à educação. Além disso, queremos ofertar um mundo de possibilidades para os nossos usuários para que possam resolver as questões do dia a dia a e até se especializar em diversas áreas do conhecimento”, afirma Leonardo Contrucci, diretor de Serviços Digitais e Inovação da Claro.

O serviço está disponível na App Store e no Google Play. Basta baixar o app UOL Curso de Bolso, escolher o curso, e selecionar “Começar curso”. Após o acesso ao conteúdo gratuito, o usuário será direcionado para a página de assinatura onde escolherá o tipo de assinatura: semanal ou mensal, a partir de R$ 4,99 e R$ 19,99 respectivamente.

Compartilhe: