Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Com influência do marido deputado, vereadora Ada Dantas ameaça fechar piscina do colégio Padrão


Compartilhe:

Publicado por

em

 
Com influência do marido deputado, vereadora Ada Dantas ameaça fechar piscina do colégio Padrão

Processada por chamar uma professora de “vagabunda” nas redes sociais, a vereadora Ada Dantas (PMN) tentou neste sábado (10), abafar o escândalo do marido, o deputado do “grampo” Jesuíno Boabaid (PMN), tentando desqualificar a revitalização da piscina do complexo “Padrão”, que estava abandonada há pelo menos duas décadas. Em um comentário no Facebook, ela ameaçou usar a influência do marido e chamar o Corpo de Bombeiros de Rondônia para verificar algumas pedras do piso ao redor da piscina que apresentaram problemas, para interditar o local. Apesar de convidada, ela não quis ir, até porque está se recuperando de cirurgia plástica, e preferiu usar as redes sociais para atacar e desqualificar as autoridades municipais. A realidade é que, apesar de compradas, as pedras ainda não foram trocadas, o que acontecerá nos próximos dias.

Por outro lado, a vereadora esqueceu-se de suas promessas. Em 2017, ela se reuniu com a secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, para convencê-la a ceder o campo de futebol do Bairro JK para o chamado “Arraiá Leste”. Como forma de compensação, Ada pediu que Ivonete adiasse a recuperação do campo e em troca daria 100 pares de chuteiras para o programa Talentos do Futuro. Dias depois do evento, Ada simplesmente nem atendia o telefone da Semes. Hoje, transtornada com a repercussão negativa do marido, o deputado Jesuíno flagrado em grampos tramando a cassação do governador Confúcio Moura, Ada tenta desqualificar a revitalização da piscina do Padrão, atacando a secretária Ivonete Gomes e o prefeito Hildon Chaves, colocando em dúvida a qualidade dos serviços e ameaçando pedir o fechamento do local, que estava abandonado há duas décadas. No Facebook, onde fez os ataques, ela não permite as explicações, e apaga os comentários, tentando manipular a opinião pública. Ada é candidata a deputada federal e seu esposo, o dos grampos, é candidato a reeleição.

Nas postagens que fez no Facebook ela deixa bem clara a posição que irá pressionar o Corpo de Bombeiros, possivelmente através de seu marido, para que interrompa as atividades lançadas neste sábado.

Com influência do marido deputado, vereadora Ada Dantas ameaça fechar piscina do colégio PadrãoPublicação de Ada Dantas

Com influência do marido deputado, vereadora Ada Dantas ameaça fechar piscina do colégio Padrão

Compartilhe: