Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Agronegócio

Feira tecnológica Parecis SuperAgro será lançada nesta quarta-feira


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o tema “Revolução Digital no Campo: como acompanhar essa transformação?” será lançada na próxima quarta-feira (07.03) a 11ª Parecis SuperAgro – Feira de Tecnologia e Negócios. O lançamento será realizado, a partir das 19h, na sede do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis (430 km de Cuiabá).

Este ano, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) é co-realizador da feira tecnológica, juntamente com o Sindicato Rural. A SuperAgro  será realizada entre os dias 9 e 12 de abril no município de Campo Novo do Parecis (430 km de Cuiabá).

De acordo com a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Giovana Velke, durante o lançamento será apresentada a programação completa da SuperAgro. Ela antecipa que nesta edição, o foco está na revolução digital que chegou ao campo.

“Teremos a etapa Agrihub com apresentação de startups focadas em solução para o homem do campo; a etapa do projeto Mais Milho, além dos tradicionais painéis com palestrantes de projeção nacional, exposição de máquinas, implementos e insumos agrícolas e vitrine tecnológica. A qualificação se faz cada vez mais necessária e a SuperAgro vem exercendo seu papel de levar informação e capacitação para o setor produtivo, além do foco em negócios”, afirma a presidente.

Compartilhe: