Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Esporte

Começam as aulas do programa “Pensando no Amanha”


Compartilhe:

Publicado por

em

A temporada 2018 das escolas de iniciação esportiva começa nesta quinta feira (1), realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), as aulas estarão acontecendo nos períodos matutinos e vespertinos fora de horário escolar dos alunos e separados por categorias.

 

Nesta quinta teve o inicio dos núcleos de basquetebol na Escola Agostinho Goes, futebol no campo do Fiovo e no campo do clube da Sucam, Handebol no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, Judô na escola Luiz Lenzi e voleibol no Ginásio Senador Ronaldo Aragão. Na sexta feira (2) também se inicia o futsal e a peteca no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira.

A Amec através do programa “Pensando no Amanha” atendera estimativamente 1500 alunos em 2018, um acréscimo em relação ao ano anterior, devido ao aumento do numero de núcleos esportivos dentro do município. O programa tem estimulado o desenvolvimento esportivo das modalidades em Cacoal, umas das potencias do esporte no estado, graças aos trabalhos realizados na base, dando assim às crianças e jovens participantes do programa a oportunidade de também poder realizar seus objetivos e sonhos de um dia ser um atleta de auto-rendimento. As inscrições para o programa “Pensando no Amanha” seguem acontecendo na sede da Amec de segunda a sexta das 7 às 13 horas.

Compartilhe: