Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

Honraria que será concedida a educador Mário Jorge gera satisfação à sociedade


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

A informação de que o educador e sindicalista Mário Jorge Sousa de Oliveira, receberá na próxima segunda-feira (26), a Medalha da Comenda da Ordem do Mérito Marechal Rondon, a maior honraria concedida pelo Estado, gerou muitos comentários positivos de diversos seguimentos da sociedade. Professores, sindicalistas, estudantes, profissionais liberais e autoridades politicas e religiosas congratularam o homenageado e sentiram representados pela indicação de Mário Jorge.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

“Em meio a tantas notícias negativas de corrupção no meio politico e educacional, ficamos felizes em saber a pessoa do Mário que proporcionou uma virada com a educação em Porto Velho, finalmente terá o verdadeiro reconhecimento do Estado”, elogiou o policial aposentado, José Wilson de Lima.

“Com toda certeza, todos os profissionais em educação se sentem representados e também homenageados através do professor Mário Jorge, um dos poucos políticos que reconheceu o valor dos profissionais que trabalham no apoio nas escolas, da cozinha a portaria”, disse a funcionária pública Laís Nogueira, de Candeias do Jamari.

A solenidade de entrega da medalha será realizada no próximo dia 26 de fevereiro, às 19 horas, no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho.

Mário Jorge entrará para história de Rondônia, como um dos poucos professores que atuam no sindicalismo a receber a maior honraria do Estado, considerando seu histórico em defesa dos servidores públicos e sua incansável luta pela melhoria e qualidade do ensino público no Estado.

Compartilhe: