Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

ATLETAS MEDALHISTAS DA AVV SE TRANSFEREM PARA O PARANÁ


Compartilhe:

Publicado por

em

 

Repletos de sonhos esportivos os atletas da AVV Vitor Silvestre, Eloise Rabito e Ana Emerick se transferiram para a fortíssima categoria de base do Paraná evidenciando o competente trabalho desenvolvido na Associação Vilhenense de Voleibol que com muita dedicação e compromisso tem conseguido resultados expressivos em nosso Estado e a nível nacional com as diversas medalhas escolares conquistadas nas últimas temporadas.

 

Formados nas categorias de base da AVV Vitor Silvestre e Eloise Rabito passaram pelas categorias pré-mirim e Mirim e após participarem dos principais campeonatos em nossa região e Taça Paraná adquiriram experiência que foi fundamental para integrarem as equipes escolares de Vilhena que conquistaram várias medalhas na fase estadual e nacional dos jogos escolares bem como também obtiveram várias convocações para defenderem as seleções de Rondônia. A central Ana Emerick que se transferiu de Cerejeiras para o Voleibol de Vilhena em 2015 onde obteve suas maiores conquistas esportivas e  que também conta com convocações para as seleções do nosso Estado e é medalhista na fase nacional dos jogos escolares fecha o trio das jovens promessas no nosso voleibol que farão parte do projeto Ama Vôlei de Maringá e Positivo de Londrina. A torcida pelo sucesso destes jovens atletas de Vilhena é enorme na Associação Vilhenense Voleibol que ver mais três de seus atletas expandindo seus horizontes esportivos; agora é aguardar as primeiras conquistas nesta nova fase esportiva de suas já consistentes trajetórias esportivas.

 

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

Compartilhe: