Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

7ª Calcenorte ultrapassa a marca dos 10 milhões em negócios


Compartilhe:

Publicado por

em

A feira de calçados apresentou para os empresários à moda Outono/Inverno

Realizada entre os dias 30,31 de Janeiro e 01º de Fevereiro, a sétima Calcenorte reuniu empresários de várias regiões do estado, com participação também de outras localidades como Acre, Mato Grosso e Amazonas. Durante os três dias, passaram pela feira média de 306 empresários lojistas que compareceram para prestigiar o lançamento da coleção outono/Inverno e garantir as novidades no estabelecimento.

Para a coordenadora de eventos Priscila Kvasne, a sétima edição da feira apresentou resultados positivos e mais uma vez, a equipe conseguiu atingir a meta estipulada para esta edição. “Mais uma vez foi sucesso. Estamos muito felizes com o trabalho desempenhado durante a feira. É mérito de todos, inclusive dos colaboradores da CDL e também dos representantes comerciais”, frizou.

Durante a feira, foram comercializados quase 126 mil pares de sapatos, entre infantis, feminino e masculino. O volume de negócios gerou em torno de R$ 10 milhões de reais, meta esta estipulada pela organização desde a primeira edição da feira. “Estamos alcançando a marca de R$ 08 a 12 milhões de reais. Para nós isto é satisfatório, pois demonstra que mesmo com as dificuldades financeiras, os empresários não deixaram de acreditar no potencial dos negócios e continuam investindo para atender cada vez melhor os clientes deles”, acrescentou Kvasne.

            De acordo com a coordenadora de eventos Priscila Kvasne, os consumidores poderão ter acesso no estabelecimento comercial às novidades da moda calçadista num prazo de até 40 dias. Os lojistas participantes da feira estarão identificados. “A identificação vai facilitar para que o consumidor possa ter acesso as novas coleções e andar na moda”, destacou.

             A organização confirmou a 8ª edição da feira que está previsto para acontecer nos dias 19,20 e 21 de Junho com o lançamento da moda primavera/verão.

 

 

Compartilhe: