Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Destaque

Comece a se preparar para o Enem com o Aulão da Ressaca do Curso preparatório Mais, ingressos já estão disponíveis


Compartilhe:

Publicado por

em

Para muita gente o ano só começa depois do Carnaval, mas quem quer se preparar para entrar em um curso de graduação já iniciou a rotina de estudos. E para ajudar a fixar o conteúdo de forma dinâmica, o Curso preparatório Mais realizará no próximo dia 17 de fevereiro o tradicional Aulão da Ressaca

A atividade é uma forma divertida de aprender os conteúdos cobrados no Enem, que já está com data marcada em 2018, e nos principais vestibulares do país. Os assuntos abordados são escolhidos com base nas áreas do conhecimento da prova do Enem: Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação.

Confira as matérias que serão abordadas no Aulão da Ressaca e os professores:

Física – Tarso Holanda

Química – Tainá Aguiar

Biologia – Philip Auzier e Elvis Brambilla

Gramática – Carlos Augusto

Redação – Rebecca Amor

História – Aleks Palitot, Rita Vieira e Thiago Manso

Matemática – Denilson Santos e Eduardo Lima

Os ingressos para o aulão estão disponíveis por R$ 20,00. Para garantir o seu ou obter mais informações, entre em contato com a coordenação do Curso preparatório Mais pelos telefones (69) 3211-6039 e 99236-1748, pelo e-mail [email protected] ou na sede do cursinho, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Prepare-se com a Turma Medicina

O Curso preparatório Mais está com matrículas abertas para a Turma Medicina. A turma é uma oportunidade para quem deseja concorrer a uma vaga em Medicina chegar preparado na hora das provas. Com material novo e focado no Enem e nos vestibulares mais concorridos do país, o Mais garante aos alunos um preparo que só o melhor curso pré-vestibular de Porto Velho pode oferecer.

Desconto de até 100% nas mensalidades

Além de oferecer a melhor estrutura para quem quer se preparar para ingressar no ensino superior, o Curso preparatório oferece uma oportunidade única: conseguir desconto de até 100% nas mensalidades da Turma Medicina. Para isso, basta que participar do Concurso de Bolsas, uma prova aplicada ao aluno depois de se matricular, que pode garantir descontos de acordo com o seu desempenho.

Compartilhe: