Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Polícia

Vereador mata homem no meio da rua durante discussão passional em Ji-Paraná


Compartilhe:

Publicado por

em

Fonte: Rondoniagora.comVereador mata homem no meio da rua durante discussão passional em Ji-Paraná

O crime aconteceu na Rua Tiradentes, próximo a empresa Mirandex, na entrada do bairro São Francisco, no 2º Distrito de Ji-Paraná, na tarde deste sábado, dia 10.
Paulo Máximo Alves Pereira, foi atingido por um tiro no peito e outro na cabeça, após entrar em luta corporal com o vereador Clodoaldo Vieira de Jesus.
Uma mulher que estava com o vereador em um carro e que seria o pivô da tragédia, contou à Polícia que Paulo Máximo era seu ex-marido e dirigia um veículo Gol ao avistá-la com o vereador, trancou a passagem da via.

Em seguida, os dois começaram uma discussão e acabaram entrando em vias de fato. Durante a troca de socos, o vereador pegou um revólver e efetuou três disparos. Clodoaldo fugiu do local.

A testemunha também relatou que está separada há 5 meses e já trabalhou para o Vereador por algum tempo, mas acabou deixando o trabalho por causa dos ciúmes e brigas constantes do ex-companheiro.

Durante as oitivas, a mulher ainda falou que ligou para o Vereador hoje cedo pedindo para que ele a levasse, juntamente com sua avó, até a rodoviária, onde pretendiam comprar uma passagem e no retorno à residência, aconteceu a briga.

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida ao HM, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante os trabalhos de remoção para uma UTI de outra localidade.

Segundo a RedeTV, a mulher defendeu o vereador, relatando que Paulo havia aplicado um golpe “mata Leão” em Clodoaldo e que ele conseguiu pegar o Revólver no banco do carro e efetuou um tiro no peito da vítima, que foi cambaleando e caiu, em seguida o vereador teria atirado na cabeça do homem e teria fugido do local.

Compartilhe: