Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Garçon faz entrega de equipamentos ao Hospital Infantil Cosme e Damião


Compartilhe:

Publicado por

em

PORTO VELHO, RONDÔNIA – Na tarde desta terça-feira, (30) o Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO), esteve acompanhado pelo secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, no Hospital Infantil Cosme e Damião, na entrega dos equipamentos oriundos de uma emenda parlamentar de R$ 779.000,00 para compra de equipamentos hospitalares.

Com esse valor, o hospital adquiriu eletrocardiógrafos, reanimadores pulmonares infantil, monitores multiparâmetros, ventiladores pulmonar pressométrico e volumétrico adulto e pediátrico. Na visita, o Parlamentar e o Secretário foram recebidos pela diretora geral do HICD, pediatra Antonieta Rodrigues e o diretor adjunto Sérgio Pereira.

“Esses equipamentos serão utilizados na UTI neonatal e nos setores de pronto atendimento infantil. Agradecemos ao deputado Lindomar Garçon por demonstrar tamanho carinho e cuidado com nossas crianças”, ressaltou a diretora Antonieta.

Lindomar Garçon agradeceu ao governador Confúcio Moura e ao Secretário Williames Pimentel, por terem apresentado projetos de acordo com as normas técnicas exigidas pelo Ministério da Saúde, facilitando a liberação dos recursos.

“Reconheço a importância de apoiar a saúde no nosso Estado, principalmente por se tratar de oferecer melhores condições de trabalho e atendimento no Hospital Cosme e Damião, que é referência no tratamento das crianças de Rondônia”, finalizou Lindomar Garçon.

 

Compartilhe: