Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Concurso de Bolsas da Faculdade Porto oferece mais de 600 bolsas de estudo nos cursos de graduação


Compartilhe:

Publicado por

em

A Faculdade Porto está com uma oportunidade incrível para quem deseja iniciar uma graduação na melhor faculdade de Rondônia. Estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas do Vestibular 2018-1. São mais de 600 bolsas de estudo de até 100% de desconto nos cursos de graduação oferecidos pela Porto.

O concurso de Bolsas é um processo seletivo que utiliza a nota do Enem. Para participar, os candidatos devem acessar o site www.faculdadeporto.com.br/bolsas até o dia 23/02/2018 e preencher o formulário com dados pessoais, curso pretendido e a nota do Enem.

As bolsas são válidas para todos os cursos oferecidos na Porto: Engenharia Civil, Ambiental, de Produção ou da Computação, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Jogos Digitais, Marketing, Pedagogia, Sistemas de Informação.

Os rankings dos classificados serão divulgados semanalmente a partir do dia 26/01/2018  às sextas-feiras.

Matrículas a R$ 50,00

Após a divulgação dos resultados, os classificados podem ganhar descontos na matrícula. O candidato que se matricular até 3 dias depois do resultado ganhará desconto de 50% no valor pago. Caso o candidato se matricule na mesma data da divulgação do resultado, pagará apenas R$ 50,00.

Para mais informações sobre o Concurso de Bolsas, as condições de pagamento e os cursos da Porto, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (69) 3221-6039 e 9229-7128, ou comparecerem até o Setor de Relacionamento da faculdade, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Compartilhe: