Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Sede da Sicoob Credisul é reinaugurada em Vilhena


Compartilhe:

Publicado por

em

A sede da Sicoob Credisul foi reinaugurada na noite da última quarta-feira, 11 de janeiro, em Vilhena (RO). A reforma ampliou e modernizou a agência, além de proporcionar um melhor atendimento aos cooperados.

A cerimônia de reinauguração recebeu cooperados, colaboradores, imprensa local e autoridades. O diretor-presidente Ivan Capra “As novas instalações da agência são mais modernas e funcionais. Essas mudanças proporcionam maior comodidade e conforto aos cooperados e maior privacidade para fazer negócios”, finaliza.

O diretor Vilmar Saúgo, diretor-executivo, destaca que essa mudança faz parte do reposicionamento estratégico da cooperativa que no final do ano estabeleceu um marco histórico de R$ 800 milhões em ativos.  “O prédio de nossa sede já é moderno e atual, o que fizemos foi repaginar seu interior, entregando uma agência à altura da cidade e dos associados da cooperativa. Apesar do novo espaço físico, o que temos que evidenciar é a nossa capacidade de atendimento. E esse é o grande diferencial da Sicoob Credisul que tem condições de atender a demanda de nossos cooperados com muita estabilidade e credibilidade”, afirma Vilmar.

No ano de 2017 a remuneração do capital social da Sicoob Credisul atingiu cerca de R$ 8,3 milhões, recompensando em 100% da taxa Selic e foi creditado na conta corrente dos cooperados, no último 29 de dezembro.

 

Compartilhe: