Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Ciretran de Corumbiara é inaugurada e garante comodidade a população


Compartilhe:

Publicado por

em

A nova sede da Ciretran de Corumbiara  foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (17), com a presença do governador Confúcio Moura, o diretor geral do Detran-RO e demais autoridades.

O prédio ganhou a nova fachada, adequações de acessibilidade, ampliação dos muros, estacionamento organizado e nova parte elétrica. Também foi instalada a rede lógica e novos computadores para realizar o sistema DetranNet.

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), Jose de Albuquerque Cavalcante, falou dos investimentos, reformas e ampliações como forma de valorizar o ambiente de trabalho para os servidores e proporcionar mais conforto aos usuários. Albuquerque enfatizou que o Detran-RO é destaque nacional em modernizações, com as emissões de documentos de veículos e Carteiras Nacional de Habilitação, e a adesão ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e CNH digital.

O governador Confúcio Moura destacou a importância da reestruturação do Estado, com reformas e construções de prédios públicos, garantindo mais comodidade. Ele elogiou a atuação do Departamento na modernização e nos investimentos em tecnologia e elogiou a Autarquia pela valorização dos servidores.

Compartilhe: