Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Nacional

Boticário convida para uma vida mais cheia de imaginação com a nova linha Dream


Compartilhe:

Publicado por

em

Os splashes Filtro dos Sonhos, Espelho Secreto, Jardim de Mistérios e Amor no Ar trazem fragrâncias únicas para se perfumar a qualquer hora do dia

O Boticário apresenta a linha Dream, com fragrâncias que convidam as mulheres a se transportarem a universos nos quais não existem limites para destravar a imaginação. Seja para colecionar ou presentear, os quatro novos splashes dão o toque de perfumação a qualquer hora e em diferentes momentos do dia com diferentes rotas de frescor. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país.

“Com imaginação, a vida fica muito mais gostosa. Dream é uma inspiração para que as mulheres soltem a criatividade e se permitam escapar da realidade, viver momentos mágicos, mesmo que só por alguns minutos. Criamos quatro fragrâncias com caminhos olfativos distintos para que possam ser usados em diferentes ocasiões: fresco, envolvente, delicado ou confortável”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

Jardim de Mistérios, Espelho Secreto, Filtro dos Sonhos e Amor no Ar têm a criação das fragrâncias mais elaboradas e remetem a perfumaria fina, mas perfumação leve – ideal para ser usada em abundância e reaplicada ao longo do dia. A embalagem traz o elemento dourado e uma tampa transparente cristal, além de rótulos lúdicos e coloridos, ilustrados por ícones que representam cada fragrância: uma chave, um espelho, um filtro dos sonhos e um coração, respectivamente.

Conheça melhor cada um deles:

Dream Body Splash Desodorante Filtro dos Sonhos, 200 ml

Fragrância com toque de lavanda floral envolvente.

Dream Body Splash Desodorante Espelho Secreto, 200 ml

Fragrância Floriental Frutal envolvente, traz um toque de baunilha âmbar e musk que revela o poder e a feminilidade feminina.

Dream Body Splash Desodorante Jardim de Mistérios, 200 ml

Fragrância frutal fresca e confortável, com notas de pera, bergamota, limão e maça.

Dream Body Splash Desodorante Amor no Ar, 200 ml

Fragrância romântica e delicada, com toque floral amadeirado.

 

Compartilhe: