Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Polícia

Vítima reage a assalto e mata criminoso a tiros


Compartilhe:

Publicado por

em

Fonte: Comando 190
Vítima reage a assalto e mata criminoso a tirosFoto: Machadinho Noticias

Uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (11), em Presidente Médici, terminou com um ex-presidiário morto e um outro criminoso preso.

De acordo com a Polícia, a vítima estava sentada em um banco, na frente de uma residência, na Avenida 30 de Junho, quando os dois suspeitos de se aproximaram em uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha. O carona desceu e saiu gritando “perdeu, perdeu”. A vítima levantou os braços para cima e deu a entender que iria pegar dinheiro, mas acabou sacando uma pistola calibre .25, também conhecida como calibre 6,35mm Browning, e efetuou quatro tiros, atingindo um dos assaltantes.

Ao ver seu comparsa sendo baleado, o piloto abandonou a moto e fugiu a pé, tomando rumo ignorado. A vítima também saiu do local.

O homem morto foi identificado como Wellington Santos da Rocha de Oliveira, que estava em liberdade provisória.

Próximo ao corpo, os Policiais Militares localizaram uma pistola calibre .9mm, com a numeração raspada.

Logo em seguida, policiais militares e civis receberam informação de que um dos suspeitos foi visto correndo em direção à BR-364. Vários pontos estratégicos foram fechados e em poucos minutos conseguiram prendê-lo escondido em um quarto de hotel. Ele foi identificado como Sidnei dos Santos, residente em Buritis.

A polícia também informou que há vários dias, uma dupla em uma motocicleta Honda Tornando, de cor vermelha, realizou diversos roubos em Ji-Paraná, tanto na área urbana como na área rural, e pede a quem reconhecer, comparecer na delegacia de polícia mais próxima de sua residência para fazer o reconhecimento.

Compartilhe: