Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

Até 31 de janeiro, advocacia tem desconto de 12% na anuidade 2018 da OAB/RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Dr. Fernando Maia – Tesoureiro da OAB-RO

Até o próximo dia 31 de janeiro, a advocacia rondoniense poderá pagar a anuidade 2018 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) com desconto especial de 12%. Além disso, o boleto sem reajuste pode ser retirado pelo site oficial da OAB/RO (clique aqui).

Segundo destaca o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, o propósito é incentivar a maior participação da classe. “Queremos tornar cada vez mais fácil a contribuição feita pelos colegas advogados e advogadas, para que possam estar quites com a Ordem e ainda possibilitar a realização de ações voltadas para a melhoria do mister da advocacia”, pontua.

Conforme explica o diretor-tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, os valores advindos da anuidade são a única forma de arrecadação da OAB, pois a instituição não recebe nenhum recurso público. “A contribuição dos profissionais à entidade é, na realidade, um investimento, que retorna aos inscritos em forma de benefícios, pois é a partir dela que podemos efetuar com qualidade os serviços essenciais ao trabalho da advocacia”, ressalta.


“Com a receita das anuidades tem sido possível prestar inúmeros serviços à classe e fazer investimentos importantes como o reaparelhamento das salas de apoio nos órgãos públicos, melhoria nas Subseções, Espaço Caaro, Clube da OAB, Hotel de Trânsito, eventos de capacitação profissional e outros serviços gratuitos aos advogados e advogadas adimplentes”, destaca o diretor tesoureiro da Seccional, Fernando Maia.

Desconto
O pagamento com desconto está liberado na Tesouraria pelo cartão na função débito (clique aqui para emitir o boleto) ou o advogado poderá solicitar o boleto no e-mail [email protected]

Mais informações na Tesouraria da OAB/RO: (69) 3217-2119.

O pagamento em conta única oferece descontos progressivos na tabela de anuidades, confira:

Até 31 de Janeiro de 2018, desconto de 12% (doze por cento).
Até 28 de Fevereiro de 2018, desconto de 10% (dez por cento).
Até 31 de março de 2018, desconto de 5% (cinco por cento).

Compartilhe: