Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Entretenimento

7 TRABALHOS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE EXISTEM


Compartilhe:

Publicado por

em

Todo mundo sonha em ganhar a vida trabalhando com oque mais ama, correto? E se o seu trabalho fosse testar colchões? Ou quem sabe vender abraços? Essas são algumas das profissões que você vera hoje:

Mas antes do vídeo começar já clique em gostei pra ajudar o canal. Assim toda vez que sair vídeo novo o youtube te enviara uma notificação.

APONTADOR DE LAPIS

O ex-cartunista americano David Rees estava desapontado com os trabalhos anteriores e decidiu que se especializaria em apontar lápis, David então começou a estudar e praticar diversas formas de apontar um lápis se tornando então um apontador de lápis profissional, Ele chega a cobrar até 40 dólares por cada lápis apontado. Hoje o rapaz aponta os lápis da escritora americana Elizabeth Gilbert, autora do best-seller Comer, Rezar e Amar.

EMPRESA DE ABRAÇOS

Uma empresa Britânica estava recrutando pessoas para um serviço um tanto diferente e para você ser contratado bastava ter braços fortes para aconchegar seus clientes em um abraço bem apertado.  É isso mesmo que você esta pensando a empresa disponibiliza abraços. Uma sessão de uma hora custa em média de 60 euros, seus clientes incluem empresários estressados e pessoas que simplesmente querem carinho.

CAÇADOR DE BOLA DE GOLF

O golf é um esporte que muitos americanos adoram e que requer muita paciência e precisão da pessoa para não errar a tacada, caso a pessoa erre e a bolinha caia em um rio o jogador não vai se arriscar indo atrás e para isso um americano chamado Paul Lovelace criou uma empresa para recuperar essas bolinhas perdidas, em entrevista a CNN o homem de 54 anos afirmou que a profissão não é tão fácil pois diversas vezes eles encontram lagos com crocodilos, sangue sugas e outros animais que dificultam o recolhimento das bolinhas, o salario anual pode ficar entre 84.000 a 285.000 mil reais.

DEGUSTADOR DE RAÇÃO

Algumas pessoas já tiveram a curiosidade de experimentar a comida do seu cãozinho, mas e se eu te fala que existem pessoas que trabalham degustando os alimentos dos animais de estimação? Parece bizarro né?! Mas como o próprio nome sugere o trabalho inclui a pessoa degustar a comida de cachorro para certificar que ela atende os padrões de qualidade de uma marca de primeira. Os provadores abrem algumas latas de amostra de cada lote recém-feito de comida de cão e gato em seguida eles cheiram e depois comem, esse serviço pode render por ano 75 mil dólares algo em torno de 248 mil reais.

TESTADOR DE COLCHÕES

Quem ai não gosta de tirar um cochilo no intervalo do trabalho ou cair na cama após o expediente? E se você pudesse dormir no trabalho? Isso mesmo, não é nenhum sonho, é a mais pura realidade, os testadores de colchões têm como a principal atribuição avaliar o conforto a qualidade e a resistência dos colchões.  É claro que existem algumas etapas que necessitam que profissional esteja bem acordado, mas o procedimento principal é de fato dormir.

PROVADOR DE PAPEL HIGIÊNICO

Se você já achou o trabalho anterior diferente você vai ficar impressionado ao descobrir que pessoas são pagas para testar papel higiênico. O trabalho consiste em cheirar o papel para comprovar que tenha uma boa fragrância e depois limpar o nariz e as nádegas com ele. Após ter feito isso basta responder um questionário e receber de 20 a 50 mil dólares por ano.

TESTADOR DE ODORES

 

Tente se imaginar acordando de manha sabendo que você passara o dia sentindo deliciosos cheiros de perfumes. Parece um sonho correto? Mas saiba que nem tudo são flores, os testadores de odores são responsáveis por verificar diversos odores diferentes isso inclui apreciar o cheiro de deliciosos perfumes de uma marca francesa como por outro lado ter que sentir o cheiro das axilas de uma pessoa suada. O salario pode chegar a 50 mil dólares por ano, e em muitos casos é exigido um diploma em química ou em estudos similares.

Iae curiosos, você tem interesse em alguma dessas profissões? Comente aqui abaixo a que te chamou mais atenção, se for novo por aqui se inscreva no canal e não se esquece de deixar o joinha pois isso é muito importante, eu fico por aqui ate a próxima.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GArAY7FYzWE

Fonte: Assessoria – canal Mais Curiosidades

Compartilhe: