Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

Trabalhos integrados mantêm força de ação da Prefeitura mesmo nas chuvas


Compartilhe:

Publicado por

em

O planejamento de trabalho feito pela Prefeitura de Cacoal mantém atividades constantes no município, mesmo no período chuvoso. Dessa forma, as secretarias que tem maior dificuldade de execução de serviços por conta das águas, como a Obras, somam forças às que tem mais ações a serem desenvolvidas nesse período, como a Assistência Social, Defesa Civil e Meio Ambiente.

Isso possibilita que serviços, como a limpeza da cidade, sejam feitos com mais velocidade, a exemplo das vias marginais da BR-364, que estão tendo a grama aparada e a vegetação rebaixada. Este trabalho está ligado ainda com a Secretaria de Trânsito, a Semttran, em razão de dar maior visibilidade aos condutores de veículos.

A Saúde Municipal também tem influência desses trabalhos, já que a limpeza evita a proliferação de vetores de doenças, como os mosquitos, e o surgimento de animais peçonhentos.

Dessa forma a Prefeitura de Cacoal mantém o ritmo de trabalhos, atendendo a população, mesmo com as limitações impostas pelo período de chuvas.

Compartilhe: