Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Entretenimento

Atriz pornô Olivia Nova é encontrada morta aos 20 anos


Compartilhe:

Publicado por

em

 

Familiares anunciaram que a morte foi repentina, mas não revelaram a causa da morte. Fotp: Twitter/Reprodução
Familiares anunciaram que a morte foi repentina, mas não revelaram a causa da morte. Foto: Twitter/Reprodução
A atriz e modelo Olivia Nova, de 20 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (7), em Los Angeles, na Califórnia. A informação foi confirmada pela LA Direct Models, agência com a qual trabalhou por alguns meses. A norte-americana se tornou conhecida por ter trabalhado em produções de produtoras pornô como Brazzers, Naughty America, FTV Girls, New Sensations e Digital Sin.
“Apesar de termos a representado por um curto período de tempo, conhecemos Olivia como uma garota bonita com uma personalidade muito doce e gentil. Mais uma, nova demais. Estamos em choque”, disse o comunicado. A causa da morte não foi revelada, mas, de acordo com a imprensa norte-americana, o falecimento ocorreu de forma repentina, surpreendendo familiares e amigos. Olivia foi a quarta estrela pornô a morrer nos últimos três meses.
Além dela, Shyla Stylez, de 35 anos, August Ames, 23, e Yuri Luv, 31, foram encontrados já sem vida recentemente. Em dezembro, Ames cometeu suicídio depois de ser criticada nas redes sociais por se recusar a gravar uma cena de sexo com um ator que havia feito porô gay, sendo acusada de homofobia. Já Luv sofreu uma overdose de drogas e veio a óbito semanas depois e Stylez morreu enquanto dormia na casa da mãe, sem causa de morte revelada.

 

Compartilhe: