Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Mundo

5 LUGARES INCRÍVEIS QUE VOCÊ DEVE VISITAR


Compartilhe:

Publicado por

em

Viajar e conhecer novos lugares faz muito bem porque levaremos conosco as boas lembranças, e se em uma dessas viagens você fosse conhecer o balanço do fim do mundo ou quem sabe as cataratas de vitória, esses são alguns dos lugares que te levarei a conhecer hoje:

5 LUGARES INCRÍVEIS QUE VOCÊ DEVE VISITAR

TOBOGÃ DO CÉU

Se você é uma pessoa que tem nervos de aço e gosta de adrenalina não pode deixar de conhece o tobogã do céu. Ele foi inaugurado na Torre do Banco da América esta torre já era popular por ser um dos edifícios mais alto da Califórnia. O tobogã é totalmente transparente, passando por fora do prédio ligando os andares 70 e 69, a quem diga que ao escorregar você tem a senssão de estar voando. E você tem coragem de encara?

TROLLTUNGA

Este é um dos penhascos mais espetaculares da Noruega e fica, 1100 metros acima do nível do mar, e pairando a 700 metros acima de um lago, realmente é algo incrível, a caminhada até ele é uma aventura assustadora e não é recomendada para quem tem coração fraco. A vista é espetacular a senssão de estar flutuando é inevitável.

BALANÇO NO FIM DO MUNDO

Parece um simples balanço, mas não é até mesmo porque se balançar sobre os Andes equatorianos não é algo que podemos fazer todos os dias ainda mais tendo a frente um enorme vulcão que de vez enquando gospe fumaça causando maior ainda o frio na barriga. A queda do balanço pode levar a morte, mas isso não assusta os visitantes que cada ano aumenta mais ainda apenas para se balançar para o fim do mundo.

CATARATAS DE VITÓRIA

Essa é uma das mais espetaculares quedas d’água do mundo, ela se encontra no rio Zambeze na fronteira entre Zâmbia e Zimbabwe, África. Esse local também é conhecido por fumaça que troveja, pelo fato da cortina de fumaça que se forma pelas gotículas de água e o barulho estrondoso que acontece pela queda d’água. Além de o local exibir uma paisagem maravilhosa para quem tem um pouco mais de coragem pode aproveitar mais ainda mergulhando de cabeça nessa aventura.

PONTE DE VIDRO

Medindo 300 metros essa ponte liga dois penhascos e fica suspensa a 218 metros acima de um vale na China. Com uma paisagem verde que rodeia o local e um pouco de coragem o visitante pode apreciar a vista enquanto atravessa uma ponte completamente de vidro reforçado. Mas os próprios guias advertem que essa aventura não é recomendada para quem sofre vertigem ou tem problemas de coração.

Iae curiosos, qual desses locais você ficou com vontade de conhecer? Eu gostei das cataratas de vitória e você? Deixa seu comentário e curta o vídeo, pois isso é muito importante, se ainda não for inscrito se inscreva e ative o sininho, eu fico por aqui e ate à próxima.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V-9lwQ03TYQ

 

Fonte: Assessoria – canal Mais Curiosidades

Compartilhe: