Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Presidente eleito do Crea-RO e nova diretoria tomam posse


Compartilhe:

Publicado por

em

O CREA-RO (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia) realizou nesta quarta-feira, 2 de janeiro, a cerimônia de posse do presidente eleito, engenheiro florestal Carlos Antônio Xavier (Carlão da Emater). O evento foi realizado no Plenário do Conselho. Na ocasião aconteceu a posse da nova diretoria do Conselho, diretores da Mútua-RO e dos novos conselheiros e suplentes, para o biênio 2018-2020. Durante a cerimônia foram escolhidos também representantes das entidades de classe e das instituições de ensino superior, que compõem o sistema Confea/Crea e Mútua e a nova diretoria.

Para Carlos Xavier, os principais desafios de sua gestão será a criação de políticas públicas, “Acho muito importante um dos maiores Conselho do Brasil cuidar das políticas públicas e não virar as costas para a sociedade e profissionais. Vamos buscar junto ao poder público estadual e municipal e discutir o tema que é de interesse da sociedade e dos profissionais do sistema Confea/Crea”, enfatizou o presidente.

Durante o ato de solenidade de posse, o presidente e a nova diretoria do Conselho realizaram o juramento, que foi um dos momentos mais esperados e aplaudidos pelos presentes.

A Nova diretoria

Para o biênio a nova diretoria do Conselho é composta pelo vice-presidente, engenheiro florestal Ailton Pacheco Dias; 1º secretário, eng. eletricista Edvan Honorato Cândido; 2º secretário, eng. florestal Nilton Cesar Tolentino Costa; 1º diretor financeiro, eng. agrônomo Thiago Castro de Oliveira; 2º diretor financeiro, eng. Agrônomo Jose de Jesus Gonçalves Bezerra.

 

Compartilhe: