Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

Concursos

Confira link para inscrições na seleção de candidatos a bolsas integrais no programa Universidade da Prefeitura


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Porto Velho liberou na tarde desta quarta-feira o link de acesso para inscrições ao processo seletivo de bolsistas integrais, para o primeiro semestre, em cursos de graduação de nível superior, através do programa de inclusão social Universidade para Todos – Faculdade da Prefeitura de Porto Velho. São ofertadas 240 vagas em vários cursos, entre eles Direito e Medicina e Engenharia.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

A bolsa destina-se a brasileiros munícipes de Porto Velho não portadores de diploma de curso superior que sejam selecionados pelo Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2017, com nota mínima de 400 pontos.

As inscrições deverão ser feitas em etapa única até as 23h59 do dia 21 de janeiro, horário local, exclusivamente via internet. Os interessados deverão informar, no ato, até duas opções de cursos entre os disponíveis, declarando os membros e renda do grupo familiar.

Quem for considerado habilitado bolsista poderá optar por cursos no centro universitário São Lucas, na faculdade Fimca e Metropolitana.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 23 de janeiro. Os documentos deverão ser entregues entre 25 e 31 de janeiro. Em 14 de fevereiro, sairá o resultado final dos selecionados. Um dia depois, 15, entrega de concessão de bolsa, enquanto a respectiva matrícula poderá ser feita a partir do dia 16 de fevereiro.

Compartilhe: