Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

SUFRAMA participa de posse do conselho fiscal e diretoria da Affeam


Compartilhe:

Publicado por

em

O superintendente da SUFRAMA, Appio Tolentino, prestigiou na manhã desta quinta-feira (28), no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz/AM), a solenidade de posse do conselho fiscal e da nova diretoria da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam) para o biênio 2018/2019, que terá como presidente o auditor fiscal Liberman Moreno.

A presença do superintendente Appio Tolentino foi destacada durante o discurso de Liberman Moreno. Ele avaliou a participação do gestor da SUFRAMA como fato de muita relevância para que se possa reforçar desde já a parceria com a autarquia federal em prol da união de esforços e da realização de um trabalho eficiente visando ao desenvolvimento do Estado.

Tolentino cumprimentou os novos dirigentes da Affeam e desejou sucesso a toda a classe no próximo ano de trabalho. “Estamos presenciando um momento de transição na representatividade da categoria dos auditores fiscais do Amazonas, uma vez que o Sindicato da classe também terá nova diretoria possivelmente a partir de janeiro, e desejamos que os novos gestores possam dar sequência ao bom trabalho desempenhado e alcancem muito êxito. São profissionais que têm uma importância estratégica para a economia da região e do País”, afirmou o superintendente.

Compartilhe: