Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Viveiro Cidadão firma novas parcerias


Compartilhe:

Publicado por

em

A equipe técnica do projeto Viveiro Cidadão, patrocinado pela Petrobras se reuniu com representes dos oito municípios que integram esta nova etapa apresentando e firmando parcerias com os interessados na ação.

A parceria visa atender os agricultores familiares que queiram recuperar as APP’s e/ou Reservas Legais nas propriedades rurais que estejam dentro dos oito municípios de atuação do projeto, sendo: Rolim de Moura, Novo Horizonte do Oeste, Castanheiras, Nova Brasilândia D’Oeste, Santa Luzia D’ Oeste, Alta Floresta D’ Oeste, Pimenta Bueno e Cacoal.

O apoio dos municípios a retomada do Viveiro Cidadão irá beneficiar diretamente os agricultores estabelecendo assistência técnica e insumos sem nenhum custo financeiro aos beneficiários. Para participar os agricultores deverão se cadastrar no projeto.

Para mais informações sobre os benefícios, os interessados poderão ligar no 69 98482-6599 ou 69 3224-7870 ou ir até o viveiro situado na RO 010 – km 5,5 saída para Novo Horizonte em Rolim de Moura (RO).

Compartilhe: