Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

Belo faz mudança durante a madrugada após processo


Compartilhe:

Publicado por

em

Belo‬, ‪Gracyanne Barbosa‬, ‪São Paulo‬‬

Belo‬, ‪Gracyanne Barbosa‬, ‪São Paulo‬‬

Processado por não pagar o aluguel de uma mansão no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, Belo decidiu deixar o imóvel com a esposa, Gracyanne Barbosa. O casal chamou o caminhão de mudança durante a madrugada, com bastante discrição.

O veículo foi visto em frente à agora antiga casa do cantor e, segundo “Uol”, o horário foi uma estratégia para que não fosse feito alarde a respeito do assunto. A administradora alega que a dívida do famoso ultrapassa R$ 500 mil, entre aluguel – de R$ 30 mil por mês – e IPTU.

Elinei Brito, advogada da dona da mansão, explicou que, agora que a casa foi desocupada, negociou com o empresário do pagodeiro para que o pagamento da dívida seja realizado. “Ele disse até segunda-feira, provavelmente, vai me entregar as chaves e a casa pintada”, revelou ao “Uol”.

A representante ainda disse que o endereço passará por vistoria e que a proprietária, que mora nos Estados Unidos, está aliviada. “Ela queria, de fato, que ele saísse de lá, mas ao mesmo tempo está preocupada com os custos que terá para arrumar a casa”, explicou.

Fonte: Famosidades

Compartilhe: