Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

Mulheres dominam o ‘Festeja Brasil’ e levam o público à loucura


Compartilhe:

Publicado por

em

Paula Fernandes (Globo/Marília Cabral)
Paula Fernandes (Globo/Marília Cabral)

“É uma honra enorme participar deste ‘Festeja Brasil’ e mostrar a força das mulheres”. Essa celebração do poder feminino na fala de Paula Fernandes promete tomar conta do especial que será exibido nesta quarta-feira, dia 20.

Na edição deste ano, o ‘Festeja Brasil’ dedica o seu palco às mulheres que conquistaram espaço no cenário sertanejo, como Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos, Simone & Simaria, Wanessa, além do fenômeno Pabllo Vittar. A apresentação do show também é conduzida por uma grande mulher: Juliana Paes.

Juliana Paes (Globo/Marília Cabral)
Juliana Paes (Globo/Marília Cabral)

“Este foi um ano de afirmação, e fico muito orgulhosa de ver que o sertanejo abraçou as mulheres”, declara Paula Fernandes. “Foi quase inevitável fazer este show desta maneira, porque o volume de duplas femininas e de cantoras solo chegando ao topo das paradas mostra a importância delas”, reforça o diretor artístico da atração, Raoni Carneiro.

Além de celebrar a boa fase, as artistas também aproveitam para comemorar, juntas, mais um ano. “O bacana de fazer o ‘Festeja Brasil’ é a oportunidade de estar com outros artistas queridos da nossa música. Como todos estão sempre na estrada, sempre é uma festa quando conseguimos nos encontrar”, comenta Marília Mendonça.

Uma novidade nesta edição é a inserção de documentários curtos sobre cada uma das artistas, antes de suas apresentações. “Destinamos um tempo para ouvi-las e, antes de cada show, o público vai poder conhecê-las melhor e entender que elas chegaram lá, sim”, explica Carneiro. Em cada vídeo, serão apresentados depoimentos de familiares e amigos. Sobre Naiara Azevedo, por exemplo, quem conta um pouco de sua trajetória é seu marido e empresário, Rafael Cabral, enquanto Zezé di Camargo e o produtor musical Marcus Viana falam sobre Paula Fernandes.

Simone e Simaria (Globo/Marília Cabral)
Simone e Simaria (Globo/Marília Cabral)

Apresentado por Juliana Paes, o ‘Festeja Brasil’, vai ao ar nesta quarta-feira, dia 20, logo depois do ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Compartilhe: