Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Polícia

Idoso de 82 anos é brutalmente agredido durante assalto


Compartilhe:

Publicado por

em

Roney. M.S., 44 anos, e Ozeias.S.S., 29 anos, foram presos na noite de segunda-feira (18), após suspeita de envolvimento em um roubo em uma propriedade rural localizada na Linha 94, Km 5, Distrito de Jacy Paraná, a cerca 90 quilômetros de Porto Velho.
Segundo informações dIdoso de 82 anos é brutalmente agredido durante assaltoa polícia, dois suspeitos chegaram na residência em uma motocicleta questionando a vítima, Antônio R. F. S., 82 Anos, a respeito de uma venda de lote. No momento em que a vítima abriu a porta para conversar com os dois suspeitos, eles anunciaram o assalto. O idoso acabou sendo brutalmente agredido na cabeça e região do tórax.

A dupla levou do imóvel, uma TV e a quantia de R$ 4 mil em espécie. Uma testemunha ainda conseguiu visualizar os criminosos, mas não foi possível impedir a fuga.
A vítima foi socorrida por populares até o posto de saúde da região. Diante das informações, os policiais saíram em diligências e se depararam com Ozeias carregando um televisor com as mesmas características da que foi roubada. Questionado ele informou que um conhecido. Edimilson Rodrigues entregou o aparelho e pediu para que guardasse. Ozeias levou os policiais até o segundo suspeito, Roney que havia emprestado a motocicleta para a prática do crime e confirmou que cedeu a motocicleta para Edimilson para que ele pudesse fazer uma “correria” e que depois devolveria a motocicleta juntamente com R$ 200.

O veículo foi localizado em um matagal nas proximidades e os dois presos e encaminhados para a central de flagrantes. Edimilson não foi localizado. Já a vítima após receber os primeiros atendimentos no Distrito, posteriormente foi levada para o hospital e pronto socorro João Paulo II em estado grave.

Compartilhe: