Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Política

Porto Velho pode perder R$ 500 mil por ingerência de gestores municipais, alerta deputado Anderson


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) afirmou nesta sexta-feira (15) que Porto Velho corre o risco de perder R$ 500 mil por ineficiência administrativa da própria Prefeitura.

Anderson destinou o recurso, por meio de emenda parlamentar, para o asfaltamento de ruas da zona norte da capital. No entanto, com prazo até a próxima segunda-feira (18), os gestores municipais ainda não providenciaram toda a documentação necessária para compor o projeto.

“Venho alertando o prefeito Hildon Chaves sobre esse prazo e até o momento o projeto não foi entregue. Esse prazo já foi prorrogado”, revelou o deputado.

O parlamentar ressaltou sua preocupação com a possível perda do recurso e o consequente prejuízo para os moradores da região. “Essas benfeitorias são esperadas há pelo menos uns 20 anos e não podemos deixar que isso aconteça por conta da ingerência de gestores públicos”, destacou.

“É impressionante a falta de zelo com a coisa pública em nosso estado e país. Não são poucas as verbas que deixam de ser executadas por conta da falta de planejamento. Espero que não seja esse o fim da nossa emenda parlamentar”, criticou.

 

Compartilhe: