Carlão da Emater foi eleito presidente do Crea-RO

No estado de Rondônia, o Técnico Agrícola e Engenheiro Florestal Carlos Antônio Xavier (Carlão da Emater) foi eleito presidente do Crea-RO. Para o cargo de diretor Geral da Mútua-RO foi eleito o Engenheiro Mecânico Edíson Rigoli e para diretor Administrativo venceu a Engenheira Agrônoma Celma Viana. Entre os cincos candidatos que disputaram a presidência do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o Engenheiro Civil Jobson Andrade sagrou-se .

As eleições do Sistema Confea-Crea e Mútua ocorreram nesta sexta-feira, 15, em todo o Brasil. No estado de Rondônia, cada candidato teve a seguinte votação:

O Candidato para Presidente do Crea-RO, Técnico Agrícola Engenheiro Florestal Carlos Antônio Xavier, venceu as eleições, com um total de 669 votos.

Para diretor geral da Mútua Regional, foi eleito Edison Rigoli com 752 votos e para diretor administrativo venceu Celma Viana com 176 votos.

Entre os cincos candidatos que disputam a presidência do Confea (Jobson Andrade, Murilo Pinheiro, Joel Kruger, José Ribeiro e Urubatan barros), sagrou-se vitorioso, em Rondônia, o candidato Jobson Andrade obtendo 521 votos.

Os eleitos assumem em 1º de janeiro de 2018

Por Narah Braga

 

 

%d blogueiros gostam disto:

Add URL