Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Esporte

Finais do Ruralzão acontecem sábado e domingo


Compartilhe:

Publicado por

em

Neste fim de semana (16 e 17) ocorrem as finais do Campeonato Ruralzão de Futebol 2017, realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), o campeonato se encerra com as finais das series Ouro e Prata.

 

Pela serie Prata, jogam neste domingo (17), em jogo único, Corinthians da Linha 13 e Palmeirinhas da Linha 10, no campo do Corinthians na Linha 13 com inicio as 15h45. Até a manhã desta quarta-feira (13) foram realizadas 40 partidas, 125 gols marcados, 121 cartões amarelos, 6 vermelhos e 219 atletas participantes, com o jogador Josimar Santos da Silva “Amaral” da equipe Palmeirinhas com 12 gols sendo o artilheiro da competição.

 

Pela serie Ouro, jogam no sábado (16) Corinthians da Linha 13 contra a equipe Flamengo da Linha 10 no campo do Corinthians a partir das 15h45. Foram realizadas 56 partidas com 170 gols marcados, 213 cartões amarelos e 12 vermelhos distribuídos. Passaram pela competição 289 jogadores, sendo o atleta Franci Marques “Barrãozinho” da equipe Corinthians, com 11 gols o artilheiro da competição. A final da serie Ouro é realizada em duas partidas conforme determina o regulamento, uma em cada campo das equipes finalistas, e na primeira final realizada no sábado (9) no campo da equipe do Flamengo, a equipe do Corinthians saiu na frente com uma larga vantagem no placar ao vencer fora de casa por 5 a 2, porem para os dirigentes do Flamengo nada esta acabado e deve colocar um time ofensivo para cima do Corinthians, que mesmo com a vantagem mantém se concentrado para não dar chances de reversão do placar a equipe da Linha 10.

A Prefeitura de Cacoal, por meio Amec, juntamente com os dirigentes das equipes finalistas convidam toda população de Cacoal para prestigiar as partidas e participar desta grande festa esportiva que encerra o calendário do Futebol no município.

Compartilhe: