Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Presidente reeleito do TCE e nova procuradora-geral do MPC serão empossados na terça-feira


Compartilhe:

Publicado por

em

 

Na próxima terça-feira (5), às 9 horas, no auditório do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), será realizada, em sessão especial, a cerimônia de posse dos novos cargos diretivos da Corte de Contas para o biênio 2018/2019, assim como da nova procuradora-geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO).

Após uma eleição por aclamação, tomarão posse o presidente reeleito, conselheiro Edilson de Sousa Silva; o vice, conselheiro Valdivino Crispim de Souza; e o corregedor-geral, conselheiro Paulo Curi Neto.

Também foram eleitos para o biênio 2018/2019 o presidente da 1ª Câmara, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello; o presidente da 2ª Câmara, conselheiro Benedito Antônio Alves; o ouvidor, conselheiro Francisco Carvalho da Silva; e o presidente da Escola Superior de Contas, conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra.

MPC-RO

 

Também será empossada a procuradora Yvonete Fontinelle de Melo no cargo de procuradora-geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO). Ela foi eleita, também por aclamação, pelo Colegiado de Procuradores para ocupar o cargo no biênio 2018/2019.

De acordo com o artigo 185 do Regimento Interno do TCE, o exercício dos cargos começa a partir de 1º de janeiro de 2018.

Compartilhe: