Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Esporte

Final do Futebol Society pelos Jogos Abertos acontece nesta quinta


Compartilhe:

Publicado por

em

 

    As finais da modalidade de Futebol Society pelos Jogos Abertos de Cacoal, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), acontecem nesta quinta (30) com os jogos no naipe feminino e masculino.

Iniciando as 19h45 com a final do naipe feminino no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com a partida entre Cineart contra Farmácia Preço Baixo. As atletas Angelina da equipe Cineart e Daiellen da equipe da Farmácia Preço Baixo alem de estarem disputando à final, travam também uma briga particular pela artilharia da competição, ambas possuem quatro gols. Pelo naipe masculino master na sequencia jogam Riozinho contra Cineart em busca do titulo, já pela artilharia, o atleta Marcelo Rodrigues da equipe Facimed/Atlética Olympia esta com seis gols na ponta da classificação.

A Prefeitura de Cacoal, através da Amec, desde já convida toda população de Cacoal para prestigiar as finais da modalidade, que também encerram o calendário de competições dos Jogos Abertos na edição de 2017.

Compartilhe: