Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Nacional

Faculdade Porto está com inscrições abertas para vestibular 2018-1 com 12 cursos de graduação


Compartilhe:

Publicado por

em

Com um corpo docente que é referência no Ensino Superior em Rondônia nos cursos de Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação, a Faculdade Porto passa a oferecer 9 novos cursos e está com inscrições abertas para o Vestibular 2018-1.

Escola de Engenharia e Escola de Negócios

Uma das novidades da Porto é a Escola de Engenharia, com os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia da Produção e Engenharia da Computação. Na Escola de Negócios serão oferecidos os cursos de Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Pedagogia e Sistemas de Informação.

 Matriz curricular autônoma

Além dos novos cursos, a Porto também conta com uma nova plataforma na qual os alunos podem montar a própria grade. O Blox é um sistema educacional que foi implementado na Porto que dá autonomia aos alunos e alunas para que eles escolham o quê, quando, como e com quem estudar as disciplinas da sua graduação, permitindo que sua formação seja voltada conforme sua competência e habilidades profissionais.

Nele, o acadêmico tem total flexibilidade para projetar os assuntos que irão estudar, além de exercerem proatividade com os docentes em sala, criando cada aula conforme os assuntos mais relevantes para turma.

Diferenciais da Porto

De acordo com a diretora acadêmica da Porto, Chirlany Carvalho, ingressar nos cursos da Porto é uma grande oportunidade para iniciar uma carreira de qualidade. “Desde o primeiro período os acadêmicos já vivenciam na prática as habilidades necessárias para estarem capacitados profissionalmente. Estar no meio de professores que são destaque em suas áreas de atuação também colabora muito para um processo de aprendizagem inovador”, garante.

Financiamento sem dificuldades

 Para facilitar o ingresso de alunos com valores acessíveis, a faculdade criou o Facilita Porto, seu próprio programa de financiamento, no qual o universitário paga 50% da mensalidade durante o curso e 50% após formado, sem juros.

O processo seletivo é feito por meio de provas agendadas pelo site www.faculdadeporto.com.br/vestibular e totalmente gratuito. Mais informações pelos telefones (69) 3211-6039, 99229-7128 e pelo e-mail [email protected].

 

Compartilhe: