Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo contarão com reforço digital para 2018


Compartilhe:

Publicado por

em

A saída do Ensino Fundamental para o Médio é um salto que exige do aluno muita responsabilidade, visto que são anos de foco e dedicação para ingressar no Ensino Superior com as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e os vestibulares mais concorridos do país.

Para auxiliar ainda mais os alunos nesta caminhada, o Colégio Objetivo adotou novas ferramentas educacionais para complementar sua metodologia disponível aos estudantes. As plataformas ajudam os estudantes com suporte mais eficaz e preciso quanto à preparação diante das disciplinas fundamentais no processo de estudo até o último ano do Ensino Médio.

A preparação para o Enem e vestibulares já começa no 9º ano do Ensino Fundamental, com a implantação da Geekie One, uma plataforma digital que os alunos acessam através dos seus dispositivos móveis todo conteúdo que é ensinado na plataforma. Os dados são acompanhados pela escola, professores e pais, podendo ser mensurados em tempo real, ajudando os alunos em suas dificuldades e potencializando habilidades.

Foco no Ensino Médio

No ano letivo 2018, o Ensino Médio do Objetivo Porto Velho fará o uso da plataforma de Educação SAS, totalmente adaptativa e gamificada, desenvolvendo conteúdo, tecnologia e serviços para alunos e vestibulandos.

Ela foi criada em 2004 e atende mais de 620 escolas no território nacional, sendo 4 delas as melhores do Brasil. Entre os seus benefícios está seu conteúdo online, que pode ser controlado por toda equipe pedagógica e acessado a todo momento pelos estudantes.

A plataforma permite avaliar cada aluno individualmente com relatórios e gráficos sobre seu desempenho e rendimento. Ela conta com seu próprio material didático, com coleções que desenvolvem competências e habilidades dos alunos, que contribui para formação de um cidadão atualizado, crítico e preparado para exigências futuras.

Matrículas abertas

 Para conhecer melhor as dependências do colégio, estrutura, segmentos pedagógicos e também os novos programas, os interessados podem agendar uma visita através dos telefones:

Unidade Jardim das Mangueiras: Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto – (69) 3211-6000;

Unidade Jardim América: Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco – (69) 3216-2900.

Compartilhe: