Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Objetivo implanta ensino integral bilíngue para Educação Infantil e séries iniciais em 2018


Compartilhe:

Publicado por

em


O desenvolvimento das crianças nos primeiros níveis de educação merece sempre cuidado e respeito por sua individualidade. Visando implementar ferramentas de ensino e estrutura pedagógica de qualidade, o Colégio Objetivo passa a oferecer ensino bilíngue e integral para alunos da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental (2 a 6 anos).

Com o ensino bilíngue integral as crianças vivenciarão experiências cotidianas na língua inglesa sem deixar de lado a formação essencial em sua língua materna. A escola estabeleceu uma parceria com o Systemic Bilingual, programa de educação que atua no Brasil há mais de 15 anos e disponibiliza material didático exclusivo, com programas de leitura para enriquecimento do vocabulário, reforçando a estrutura da língua, desenvolvendo a habilidade da escrita e melhorando a fluência.

Entre as novidades implantadas pelo colégio para o ano letivo de 2018 está a Escola da Inteligência (EI). A diretora da Unidade Jardim América, Zaira Saavedra, aponta algumas vantagens do programa para a vida das crianças. “A Escola da Inteligência é programa que encanta ao promover a educação emocional e social das crianças desde a educação infantil, o que melhora significativamente a aprendizagem, o raciocínio, as relações e prepara crianças e jovens para os desafios da vida. Com metodologia exclusiva desenvolvida pelo Dr. Augusto Cury, o programa envolve estudantes, familiares e professores, e contempla desde a Educação Infantil até o Ensino Médio”, garante.

 A diretora ainda acrescenta que “por acreditar que a educação se faz com competência, compromisso, disciplina e muita determinação digo que é muito fácil constatar que o Colégio Objetivo é o melhor e mais completo de Rondônia. Os pais podem comprar todas as propostas e verificar”.

 Ensino integral de verdade

Entre os benefícios da permanência do aluno no colégio em tempo integral está o aumento do rendimento escolar, orientação com o estudo e tarefas e diversidades de atividades esportivas, onde o aluno recebe o incentivo à prática de esportes. O programa também favorece a criação da identidade da criança e sua autonomia por estar em um convívio social com outros alunos, passando mais segurança para os pais, sabendo que seu filho está em um ambiente com professores qualificados e excelente estrutura.

Matrículas abertas

O Colégio Objetivo oferece desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, com proposta de ensino integral, bilíngue e ensino médio americano (High School). Agende uma visita e conheça a estrutura das unidades do e propostas pedagógicas para todos os segmentos.

Unidade Jardim das Mangueiras: Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto – (69) 3211-6000;

Unidade Jardim América: Rua Emil Gorayeb, 3505, bairro São João Bosco – (69) 3216-2900.

Compartilhe: