Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Maurão vistoria obras no hospital municipal e de recuperação de ruas em Jaru


Compartilhe:

Publicado por

em

Município recebe investimentos da prefeitura, em parceria com o município e com o apoio da Assembleia

Durante agenda de trabalho no interior, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), inspecionou obras que estão sendo executadas em Jaru, acompanhado do prefeito João Gonçalves Junior (PSDB), do vice-prefeito Jeverson Lima (PMDB), do suplente de senador Tomás Correia (PMDB) e do empresário João Gonçalves.

Inicialmente, eles acompanharam as obras de recuperação e ampliação do Hospital Municipal, que estão sendo executadas com recursos da prefeitura. “É uma obra grande e com certeza Jaru terá um dos melhores hospitais do interior do Estado, proporcionando atendimento com dignidade aos pacientes e um local adequado de trabalho aos servidores”, observou Maurão.

A recuperação da unidade hospital foi idealizada pelo empresário João Gonçalves, que tem apoiado diretamente na execução dos serviços.

Em seguida, a comitiva percorreu trechos de ruas da cidade que estão sendo recuperadas, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens (DER). “Esse é um trabalho que a população nos cobra: a melhoria do asfalto. Temos o desafio de recuperar o pavimento danificado, além de construir novo asfalto, acabando com a lama e a poeira”, completou o prefeito.

 

Compartilhe: